“A Saga Crepúsculo: Amanhecer” tem seu primeiro novo ator definido

02-09-2010 12:48

 

Depois da entrega do  Emmy no último domingo, o ator Rami Malek (“Uma Noite no Museu“) revelou ao Entertainment Tonight que se juntou ao elenco de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer“. Ele interpretará o vampiro Benjamin, membro de um clã egípcio que vem ajudar a família Cullen no confronto final contra os Volturi. Seu personagem tem a habilidade de controlar os quatro elementos.

Acho que vai ser ótimo. Será super excitante, estou muito animado“, disse o ator.

As filmagens começam a partir de setembro nos EUA e no Canadá. Todo o elenco original está confirmado para voltar aos seus determinados personagens. Ainda não há confirmação por parte da Summit de que as filmagens serão trazidas para o Brasil, mas o presidente da Rio Filmes Sérgio Sá Leitão, comentou via Twitter que, caso o longa venha para o país, as filmagens devem acontecer em Angra.

As duas partes de “Amanhecer“  serão filmadas em sequência.  Bill Condon (“Dreamgirls“) vai dirigir os longas e Melissa Rosenberg (“Crepúsculo“, “Lua Nova” e “Eclipse“) escreve o roteiro. A primeira parte tem estreia prevista para o dia 18 de novembro de 2011, já a segunda chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012.

Fonte: cinemacomrapadura.com.br/livros/171788/a-saga-crepusculo-amanhecer-tem-seu-primeiro-novo-ator-definido/