Emma Watson Fala Sobre Twilight “Vender Sexo”

07-09-2010 15:56

Emma Watson falou recentemente da diferença que ela acha que existe entre Twilight e Harry Potter, segundo ela HP não “vende sexo” como Twilight. Hmm, ok, né? -_-’

Emma Watson, estrela de Harry Potter, insultou Twilight, o filme de vampiros favoritos de todos, por ser sexy demais (o que?!)

Image and video hosting by TinyPic
A atriz britânica Emma Watson diz que ela está feliz que os filmes Harry Potter não estão “vendendo sexo” como a saga Twilight de Robert Pattinson.
Emma, que interpreta Hermione Granger na franquia de filmes de bruxos, admite que foi excitante e estranho quando ela teve que beijar seu colega Rupert Grint ao gravar Deathly Hallows porque os filmes não são cheios de cenas picantes como os filmes de vampiro.
Ela disse: “O beijo entre Hermione e Ron é altamente antecipado, isso tem crescido por já oito filmes. E Harry Potter não é Twilight, sabe, não estamos vendendo sexo.”
“Então, sempre que tem uma pontinha disso todo mundo fica muito ansioso. De fato, foi horrivelmente estranho, não conseguíamos parar de rir.”