Miley Cyrus compra briga com os fãs de Crepúsculo

10-08-2010 19:42

         A atriz e cantora Miley Cyrus compra briga com os fãs de “Crepúsculo”! Miley disse em entrevista a uma rádio americana que não dá a mínima para nada que se relacione a saga de vampiros e lobos. “Eu não acredito nessas coisas. Não gosto de vampiros e de nada parecido. Não quero ter nada a ver com isso. Não gosto das camisetas, nem nada relacionado a isso”, disse Miley.

 

         A atriz, que é mais conhecida pela série infanto-juvenil “Hannah Montana” disse ainda que nunca viu o filme e nunca verá. “Eu não poderia me importar menos”.Ela ainda disse que se incomoda quando está assistindo televisão e de repente um lobo salta na tela (se referindo aos trailers de “Lua Nova”, segundo filme da franquia, que tem estréia mundial dia 20 de novembro”.

 

 

Fonte: www.cineseries.com.br

 

Minha opinião:

      Fiquei muito chateada com o que a Miley disse, ele podia pensar um pouco mais antes de sair por ai falando que não gosta da saga crepúsculo, ela devia se tocar um pouco como isso deve ter magoado a escritora da saga, e tabém os atores, aliáis ela tabém odeia músicas country e pop( ela cantas músicas pop e algumas country) e Twitter.