Violência faz Summit desistir de filmar Amanhecer no Rio

25-08-2010 18:51

E a nossa alegria durou pouco. A Summit Entertainmet voltou atrás e as filmagens de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” (The Twilight Saga: Breaking Dawn) não passarão mais pelo Rio de Janeiro. Nada de Robert Pattinson e Kristen Stewart no Brasil!

O motivo da decisão foi a invasão do Hotel Intercontinental por bandidos fortemente armados na manhã do último sábado (21), que teve uma repercussão mundial e levou os executivos da Summit a acreditarem que o Rio não é um lugar seguro para “Amanhecer” ser gravado.

Como nenhum acordo havia sido assinado, a produtora estava livre para desistir quando quisesse e assim o fez.

O presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, informou vai Twitter que já está tentando reverter a situação e que está contando com o apoio do governador Sérgio Cabral para oferecer segurança total aos produtores. Vamos torcer para que dê certo.

No quarto livro da “Saga Crepúsculo”, o vampiro Edward leva a sua amada Bella para passar lua de mel na fictícia Ilha de Esme, uma ilha na costa brasileira que foi dada de presente à vampira Esme por seu marido, Carlisle.

A Summit Entertainment estava disposta a investir cerca de US$ 1 milhão para filmar no Rio.

Que vergonha para nós fãns brasileiros!!!!!!! Não vem filmar aqui poruqe não é seguroo!!!!!! Que por favor revertam essa situação!

 

Fonte:https://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=41782